cutuco.

Um final de semana realmente histórico.

A lua estava realmente linda como previu os sites um dia antes, a poesia era linda, as vozes e as conversas sobre um passado não distante, mas que criou histórias e pessoas. A casa é nova e linda, mas tem o cheiro da minha infância e o mesmo amor de quando eu tinha apenas 10 anos. A cerveja estava gelada, mas continuo sendo a mais nova das quatro.

Dividimos histórias, problemas, sonhos, conquistas, bordões, besteiras e o mesmo quarto. Entendi que a gente vai em frente, sua, rala, batalha, cai, tropeça, escorrega, muda a direção, se perde no tempo, esquece o rumo. Durante a vida, os sonhos vão mudando. Só não podemos desistir, nunca.

Dos amores, não falei, não tive coragem de falar dos meus fracassos na área. Quem sabe na próxima, quem sabe. Ou não, vai saber se no meio do caminho eu não encontro o príncipe de barbas para esquecer as vontades de matar amores e passar sabores.

Que amar é isso: “é sempre amor, mesmo que mude, é sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou”. É isso, os primos são irmãos, irmão de sangue, de alma, de olhar, de carinho, amor, amizade. São aqueles que deixamos de ver durante 10 anos, mas quando o encontro acontece é intenso e verdadeiro, porque é sempre amor, sempre.

O passado te mostra o quanto as pessoas mudaram e isso é eternamente bom. Mostra o gosto das conquistas do presente e te faz acreditar no futuro. Te faz sentir muita saudade das brincadeiras de crianças, da vida que não tinha horário, reunião, contas e final de semana de trabalho…

Enfim, dias incríveis. Estarei aqui torcendo, rezando, lembrando, sorrindo de longe e cutucando vocês. Afinal, irmão ou irmã temos que amar incondicionalmente, certo?

E sentir saudade é bom…

Anúncios

Uma resposta para “cutuco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s