.e ele chegou.

Não entrou.
Não sentou.

Só me olhou.
Só rezou.

Me fez sorrir.
Me fez beber.
Me fez dançar.

Bebemos na calçada.
Dançamos na calçada.
Caímos na calçada.

Falamos do passado.
Falamos do presente.
E não pensamos no futuro.

Eu falei de mim.
Falei da escolha perdida.
Falei que tenho um grande amor para cuidar.

Eu sou uma pessoa má.
Aquariana desvairada.
Aquela que quase nunca volta atrás.

A hora passou tão depressa.
Já era hora de partir.
Mas quem iria? Ele ou eu?

Eu achei ele tão bonito.
Eu achei o céu tão bonito.
Só não me lembro deles.

Conversa de cordel.
Conversa informal.
Conversa esquisita.

Quem sabe eu volto.
Quem sabe depois da chuva.
Quem sabe…

Deixe um comentário

