pois é…

É engraçado…

Era cedo demais mesmo para dizer o que disse…Para mim foi o dia das decepções!

Não acredito em mim e nas coisas que fiz, nas coisas que acreditei e nas vírgulas que usei para dizer aquelas coisas…

Hoje quero me divorciar do passado, quero esquecer as palavras e os agradecimentos e por que não?

Me sinto envergonhada por acreditar em nada, acreditar em meus próprios sonhos vazios, não sei como pude me comportar assim…

Só quis ser gentil? Obrigada gosto de pessoas gentis, mas a simpátia em demasia estraga aquilo que não se formou ainda…

Enfim, me despeço daquilo que não tive, que não vivi, aquilo que não cheguei a sentir, aquilo que me abandonou sem motivo…

Depois de tantos conselhos, vou seguir o mais justo!
“A fila andou, pois é…”

“Não tinha mais obrigação com o passado. Sequei o rosto com os próprios punhos.” – @carpinejar

“pois é, não deu
deixa assim, como está, sereno…” – Los Hermanos

Deixe um comentário

