Me fez pensar…

Domingo, 6, estava eu lendo o capítulo de número 65 do livro do Lobão – 50 anos a mil. De repente me pus a chorar…
Mas chorar demasiadamente, como fiz em outros capítulos do mesmo livro, mas esse em especial mexeu comigo…
Acho que depois deste capítulo a minha cabeça mudou um pouco e comecei a me deparar com uma saudade que nunca tinha reparado que sempre tive, a saudade de um homem, que diferente do autor Lobão, que eu não conheci, o meu pai…
Mas senti uma saudade profunda e doida. Senti que com ele muitas coisas teriam e seriam diferentes e na hora da dor como agora eu teria alguém para ligar e compartilhar a tristeza. A dor de estar tão sozinha sempre como acho que ele também foi…
Não sei nada dele, nada…Não sei se gostava de café, como eu gosto, não sei se assistia filmes bons, como eu um dia vou aprender a assistir…
Se ele estivesse aqui me ajudaria a entender, por que as coisas são tão difíceis as vezes. Eu iria sentir o cheiro dele e ele o meu. Sairíamos juntos para entender a cidade…
E hoje eu não estaria sentindo esse vazio, essa solidão, mas e se ela não gostasse de mim?
Pena não poder me despedir dele…
“fiz dele razão pra se perder, no abismo que é pensar e sentir…” – Los Hermanos
Uma resposta para “Me fez pensar…

  1. Vc chora lendo o capitulo do livro e eu choro lendo seu Post.
    Pode me ligar quando estiver triste Ma.. :D.. sei que não é exatamente o que vc precisa mais proteto me esforçar para ajudar. Amo vc!

Deixe um comentário

