Amigo imaginário!

Depois dos ocorridos dos últimos dias, sim, eu deveria ter ficado com meu amigo imaginário, não entendi o por que de trocá-lo por um amigo de verdade…

Ele me entendia e me apoiava, não gritava comigo, me ouvia, estava comigo nas noites de solidão e quando eu chorava eu sabia que ele estava lá mesmo em silêncio, aliás, acho que era isso que me fez gostar mais do meu amigo imaginário…

Ahh meu deus, o silêncio, o não ouvir “Você está errado”, o não deixar a pessoa trilhar a sua vida sem você lá…

Meu amigo imaginário me deixava viver, não dizia que meu barbudo é o cara errado, não me dava conselhos tortos, não me esquecia no final de semana, não não não!!!!!

Ele sempre estava lá, mesmo nas horas que eu não me importava com ele…

Ninguém nunca acreditou que eu tinha um, achavam que estava ficando maluca, mas por que se importar agora? para que acreditar em mim, nada disso vai me ajudar…

Mesmo assim, olhando as fotos ainda acredito que tenha acontecido momentos melhores com meu amigo real, e sinto falta dele…

Mesmo ele não sendo mais o mesmo…

#quefaseamigos

 

Deixe um comentário

